16 de nov. de 2009

Me and Baby Gui

Fazendo uma revisão dos meses que se passaram, relembrando onde estava exactamente á um ano atrás e quais eram os meus planos de futuro, quais eram as minhas prioridades e o meu modo de vida, estou cada vez mais feliz pelo presente e pelo futuro que virá.


Meu Deus, tenho um filho.

Alguém que é parte de mim, sangue do meu sangue.

Afinal é verdade, a maternidade muda realmente quem somos e o que pensamos.


Passou quase um mês e eu nem dei conta que o tempo voou.

Estou de tal forma enamorada, apaixonada pelo meu pequeno bebé que nem dei conta.

Conto os dias apenas pelos pequenos detalhes, pelas novidades e mudanças que nele se operam dia após dia.

A primeira vez que abriu os olhos.

O primeiro banho em nossa casa.

O primeiro sorriso.

A avó com ele ao colo completamente babada.

O avô a fazer lhe planos de futuro.

Os tios completamente loucos com ele.


Agora sou mãe. Agora, o mundo é só nosso.
P.s: a foto esta tremida de proposito.
o Gui a semana passada engordou 450g e cresceu 2cm ;)

3 comentários:

Bibiana disse...

mamã completamente babada. fico muito feliz por ti. :)
beijinhos

Andreia Vilhena disse...

Epá, ele é taaaaão giro (sim, porque HÁ bebés feios mesmo que ninguém diga, lol)!!
Deves andar babadíssima :)
Parabéns!

:) disse...

:) Elah! Cresce depressa! :D Parabéns.