28 de out. de 2009

NOVIDADES!

Finalmente, o Guilherme nasceu!

Foi na 5a feira passada, 22 de Outubro.

A 'bolsa das águas' rebentou ás 7h30 da manhã.

Fui para o hospital ás 11h (até ai nao valia a pena, não tinha dores nem nada... depois achei melhor não brincar com a sorte).

Estive 13h em trabalho de parto.

O Gui nasceu de parto normal ás 23h50.

Sofri um bocadinho, por ter problemas de ossos associados a um acidente de viação que tive á 3anos, no qual parti a bacia, mas passou tudo no instante em que o pousaram em cima do meu corpo.

É um pequeno anjo, não chora quase nada, só mesmo quando tem fome ou precisa de ser mudado. ESTOU BABADISSIMA :D

Pronto, é definitivo... sou uma mãe galinha ;P

e agora...
Conheçam o meu filhote:

5 comentários:

Bibiana disse...

Parabens mamã babada!
Espero que esteja tudo bem ctg e com o Gui.
Um dia deste vamos fazer-vos uma visita.
Beijinhos

andreia vilhena disse...

Aaaaah já nasceu!!!! Coisa mai linda!
Tão fofo! *baba*

Sortuda pá, eu ainda tenho pelo menos dois meses e tal de espera com uma pança que balha-me deus, lol.

Mas não levaste epidural?

Bjocas

Blueminerva disse...

Oh coisinha mai liinnddaaa!!!!! Desfruta, e mima, mima muito, que excesso de amor nunca fez mal a ninguém.
Parabéns a ti querida B.M. e ao Guilherme... faço votos que a vida o tenha na palma da mão.


Beijocas mamã

:) disse...

Parabéns! É mesmo lindo!

:))

Elah! Desculpa o atraso nos parabéns, têm sido umas semanas de muito trabalho!!

Rabodesaia disse...

Lindo super fofo!!!