15 de jul. de 2009

BACK ON TRACK

Ok, é oficial... consegui armar um tal trinta e um aqui na minha sapataria que agora não sei por isto ao sitio... De forma que o novo layout vai ficar assim... e pronto...
Não sei voltar a colocar tudo como eu tinha, não entendo disto, querem o quê?
Estou irritada, mas de volta aos escrevinhanços.
So... por hoje é tudo.
Ontem foi o casamento da minha prima M. e eu estou cansadissima porque o "evento" durou até ás cinco da matina.
Vou descansar um bocadito...

Kiss Kiss

3 comentários:

inv3rs0 disse...

tivesse eu tempo para mudar o layout e visitaria a tua sapataria mais vezes.

beijo

:) disse...

Beijinhos gimbráticos para a mamã e o menino.

Barbie Martini disse...

Querido Inv3rs0, bem vindo de volta e nada de voltar a desaparecer ;)

Querido Gimbras,
já andavas a fazer cá falta!
continuas a ser o Prince Charming desta sapataria, como desde o inicio! Obrigado pelo mimo!

kiss kiss