15 de jul. de 2009

Apagar o coração

Sabes aquele salto que o coração dá dentro do peito quando tens o Pc ligado e de repente vês na janelinha de aviso do msn o nome da pessoa que amas?
Sabes as partidas que o teu coração pode pregar-te? assim de repente dás por ti a abrir a janela e a digitar um Olá giro! que nem sabes bem porquê ou de onde vem, dás por ti nos cumprimentos do costume, aqueles velados e cheios de nada, quando dentro de ti sabes que tens tanto para dizer e contar e perguntar e que a tua vontade é voar até perto da pessoa que está do outro lado seja lá de que forma for, dás por ti a ligar a web para que te vejam e sem a pessoa saber tu consegues vê-la dentro de ti como se não a visses apenas á dez segundos e não á mais de um ano, dás por ti a dizer-lhe erradamente que estás felicissima, radiante e completa quando a verdade é que as paredes estão a ruir no teu mundo, mas esqueceste a imagem que ele vê do outro lado quando os teus olhos ficam rasos de água e ele pergunta o que se passa e tu não sabes o que dizer... Assim, mostras a tua barriga de gestação avançada, dizes uma vez mais que estás muito feliz e sorris com vontade de chorar, enquanto ele diz que estás linda e que adorou a barriguita fantástica que tens e ambos se calam, naquele momento em que tens a certeza absoluta que ambos estão a pensar no mesmo e que se a vida tivesse sido diferente agora vocês, juntos, seriam pais de um bebé lindo e a tua felicidade por causa do novo bebé seria vossa.
Mas a vida nunca é diferente, e assim vais-te recordando dos momentos e dos abraços e dos beijos e tentas não esquecer (que é diferente de lembrar) os momentos maus ou menos bons para deles tirares a força para tanto tempo depois não perderes a cabeça e fazeres aparecer as palavras:
«Olá giro...
sabes? vim só dizer-te que ainda te amo»

5 comentários:

andreia vilhena disse...

Oh :(
Como não sei o que comentar, resta-me dizer que o novo layout está muito fofo e que tenho pena que escrevas tão pouco agora que descobri que o fazes maravilhosamente ;)

Beijoca

Barbie Martini disse...

Hello sweetie!
obrigado pelo elogio... tb tenho pena de escrever tão pouco agora, até porque sinto muita falta de o fazer, mas ando tão cansada q nem tenho reacção lol
e depois... ainda se escrevesse sobre coisas alegres... :P

kiss kiss

:) disse...

Muito bem escrito.
A vida é assim, infelizmente.

Rabodesaia disse...

Está lindo o texto, mas deu-me uma vontade enorme de chorar.
Sabes... não perdias assim tanto em dizer que o amavas, claro que não era pelo msn...
A minha teoria é que " perdido por 100, perdido por 1000" e já que tens tanta magoa por esse amor que ficou a meio, porque não tentares?

Barbie Martini disse...

Querida Rabo de Saia...
existem amores que o destino nos tráz em momentos menos certos.
Este foi o meu amor perfeito na minha altura errada.
Quem sabe um dia. Para já... vou sonhando calada e matando as saudades assim...

kiss kiss