5 de dez. de 2008

Jogos e Joguinhos num Mundo de Sexo(s)

Tenho um outro defeito: Gosto de sentir um corpo no meu corpo.
Mas não um corpo qualquer, isso não, são corpos escolhidos a dedo, corpos que além de corpos trazem um cérebro anexado e uma personalidade capaz de jogar comigo jogos de sedução e sensualidade. Escolho-os a dedo, ás vezes requer algum tempo e paciência, outras basta-me estalar os dedos. Sou mulher, jogar faz parte e querendo ou não, por muito que as minhas amigas riam e me chamem cabra, concordam comigo quando digo que normalmente (já existem excepções) somos nós que temos a faca e o queijo na mão.
O que me dá pica é sentir os olhos que se pousam em mim quando estou encostada a um bar e me despem com ânsia, as trocas de olhares, as bocas seleccionadas e ditas como quem crê.
Não é qualquer um que me deita numa cama, isso não, e tenho os amantes de sempre, aqueles que já se tornaram amigos queridos e com quem, por um motivo ou outro ainda acabo numa loucura de vez em quando.
Nestes últimos tempos, encontrei alguém que me dá pica e vai jogando o meu jogo de charme comigo, com mais ou menos intensidade dependendo do stress, dependendo da vontade, dependendo dos dias da semana.
O defeito é que eu sou impaciente, e quanto mais o tempo passa menos o jogo se adensa, e menos pica me vai dando... ainda por cima porque não existe nada que me vá excitando, um beijo, um encosto numa parece gelada, uma mão a deslizar pelas minhas costas numa despedida.
hum mm.... acho que vou desaparecer por um tempo e ver no que dá...

Nenhum comentário: