7 de mai. de 2010

O tempo que corre ligeiro

Este estranho mistério que é o tempo, passou veloz e nem sequer me cedeu um pouco da sua magia para que eu me apercebesse disso.
Este estranho mistério que é o tempo, passa por mim sem me deixar revelar aqui, na Sapataria, os segredos que tenho para partilhar. Torna-se apenas um emaranhado dos dias, uma sucessão incontável de minutos imediatos, recheados das peripécias próprias de um dia a dia, com sentido ás vezes, nem nexo dentro de mim, perdida d«nos olhos do meu filho que entretanto cresceu sem que eu desse por isso.

Da falta do tempo que desperdiço, segundo muitos, mas que eu considero mais que bem aproveitado, aquele tempo em que ele dorme e eu velo o seu sono tranquilo e cheio de sonhos que o fazem sorrir, ficam apenas as memórias que vou recordar pra sempre.

Ando sem tempo sim, mas não esqueço quem por aqui ainda passa á espera de noticias. mesmo não tendo, uma vez mais, tempo para comentar o que escreve quem eu gosto.

2 comentários:

A Tua Amiga disse...

Queria só dizer que:

-Escreves demasiado bem para nos deixares tanto tempo sem posts;

-Já fizeste um teste de QI? Junta-te a mim na Mensa e rulemos a mundo, ahahah;

-A foto de perfil ali ao lado é de uma espectacularidade tão grande que não tenho adjectivos para ela :))



Beijo

Barbie Martini disse...

pah tenho te a dizer q estou emocionada :P

tens pinta sim senhor...agora explica la o que é a mensa lol

beijinhos!