8 de fev. de 2010

De volta a 1000km/h

Depois de uma longa ausência, estou finalmente de volta ás lides da sapataria!
Já tinha saudades vossas, muitas, muitas, mas o tempo era escasso porque andei a recolocar a minha vida nos trilhos depois do nascimento do meu filho maravilhoso :D
Veio o Natal, o primeiro do meu pequeno, e depois o reveillon, e dez dias depois batizei o meu Guilherme, e entretanto regressei ao trabalho. No meio disto tudo arranjei umas aulas de dança pra aliviar o stress, andei a cuidar da Mamy Martini que esteve um mês de cama com uma mega crise de coluna, estive encarregue de cuidar da casa, do Papi Martini e dos meus dois irmãos (preguiçosos como tudo, ainda tive uns ataques de nervos GRRR), arranjei tempo para estar com as amigas, visitar a familia, ir a um funeral (que mau :S) e ainda uns extras...
Mas em especial, passei todo o tempo possivel com o meu filho, porque já sabia que ia morrer de saudades dele agora quando fui trabalhar de novo...
E pronto... fica o resumo...
Agora volto depressa. Prometo. Agora tenho de descansar, acordei as cinco da matina e o corpo não é de ferro lol

Kiss Kiss,
MB.M.

Um comentário:

Bibiana disse...

ja estava com saudades..... ;)

beijinhos