30 de ago. de 2009

Carta ao meu filho Guilherme

Querido Gui,
o teu quartinho já espera ansioso a tua chegada, bem encaixado dentro do meu próprio quarto.
As roupinhas já estão prontas dentro da mala da maternidade, pequeninos conjuntos de tecido confeccionados por alguém para a nossa felicidade. Levei muito tempo a decidir quais seriam os primeiros a vestir-te, porque os adoro a todos... bem quentinhos, para que te protejam do frio que se costuma sentir em Outubro.
Na parede, espreitam ursinhos e pequenos leões, para os quais vais olhar e sorrir muitas e muitas vezes.
Dentro de mim, sentem-se bem fortes os teus pontapés, a dizer que queres mesmo muito chegar.
Estou ansiosa por ti, meu filho...
As noites parecem demorar eternidades a passar e os dias são sucessões de sentimentos e expectativas e alguns medos também.
Vou escrever-te mais vezes pequenino... por agora, a Mamã vai descansar.

um beijo cheio de amor,
M.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloca um anjinhos em cima da caminha dele! Um anjo da guarda

:) disse...

Vai correr tudo bem e espero muitos sorrisos desse menino. :)

Barbie Martini disse...

Dear Anónimo,
Obrigado pela sugestão!

Querido Gimbras,
ficam prometidos os registos do primeiro sorriso em especial para ti :D
Obrigado por toda a força!

kiss kiss

:) disse...

Ai é? Espero por eles. :D