Hoje passa se muita coisa dentro da minha cabeça e isto tá me a deixar na lama... nem sei bem por onde hei de começar, so me apetece rebentar com tudo á minha volta, porque apesar de eu ter um coraçao grande, também tenho uma familia grande que só me dá dores de cabeça, e foi por causa dela que esta noite, mais uma vez, não preguei olho.
sou uma estúpida. É isso mesmo, sou uma grandessissima estúpida, e para piorar um bocado quando fico nervosa parece que a minha boca de transforma numa aterro sanitario e de lá só sai lixo.
Ontem tive um (mais um...) stress com o meu pai e acabei a descontar na minha querida Mamy que tanto amo e estampei-lhe com a porta do meu quarto em cheio na cara.
Foda se sou mesmo uma besta! A minha Mamy é uma santa pá, não tem culpa das merdas que se passam entre mim e o meu pai, mas ontem passei me mesmo e foi ela que pagou.
Foda se! foda se! foda se!
Esta manha, estou eu (como sempre em noite de insónia) na sala, portátil no colo e a alma perdida dentro de mim quando ela entra e me diz com uma carinha de quem tá mesmo magoada que nao foi capaz de dormir a pensar nas cenas que eu lhe disse ontem á noite.
foda se! foda se! foda se!
sou uma estupida, uma besta cubica, não tenho coração
ela saiu da sala como entrou, de mansinho e com a carinha de mágoa e foi quando ela fechou a porta da sala que alguem abriu as torneiras dos meus olhos e eu tive um ataque de choro silencioso daqueles que nao param mas também nao fazem barulho, tudo porque nao deixo que me vejam chorar.
so queria conseguir pedir desculpa e deixar de ser cabra
so queria que ela soubesse que eu a adoro mesmo mesmo e que dava tudo para a ver a sorrir.
e ainda por cima hoje deram me as saudades do meu amante de leiria e porra acho que ando a pensar de mais nele, isto ainda me vai foder outra vez e ainda me deu a melancolia e passei prai uma hora a pensar no cabrao do meu ex.
foda se.
tou farta.
o que faço agora???
kiss kiss (triste como a noite)
B.M.
15 de dez. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Então, é fácil.
Pede-lhe desculpa.
Oferece-lhe uma rosa, um beijinho, uma conversa, uma festinha na cara, um abraço. Mostra-te arrependida. Diz-lhe que descarregaste nela algo que ela nem tinha nada a ver, mas que o fizeste (erradamente) porque és um ser humano. E diz-lhe que na próxima vez, te irás tentar controlar, e que se isso não acontecer, que ela não ligue às tuas reacções, pq não é para ela que estás zangada.
Obrigado querido Gimbras, pelo mimo. Não é assim tão fácil como parece...
kiss kiss
Postar um comentário